MercadoNotícias do Cruzeiro

Ídolo do Milan tem caminho livre para defender o Cruzeiro em 2024

Um grande ídolo do Milan tem caminho livre para defender o Cruzeiro e qualquer outra equipe que o quiser ainda em 2024. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, as movimentações podem se desenrolar ao redor do futebol brasileiro. Assim, os torcedores ficam atentos com novidades que podem acabar surgindo no decorrer dos próximos dias.

Mas, assim que o período oficial de transferências se encerrar, contratações ainda podem ser realizadas, sob algumas ressalvas. Um dos pontos que pode ser aproveitado pelas equipes nacionais são os jogadores que estão livres no mercado. Isso porque, caso não tenham vínculo com nenhuma equipe, as peças podem ser inscritas posteriormente.

Assim, uma opção pode acabar pintando para quem precisar de novos reforços para seu sistema ofensivo. Isso porque Alexandre Pato, grande ídolo do Milan e com passagem recente pelo São Paulo, está livre no mercado e pode fechar com a equipe que desejar e com quem se acertar. Apesar de estar disponível há um período, ele não confirmou a aposentadoria e pode assinar de graça.

Cruzeiro já encerrou as movimentações?

Ele poderia se tornar uma importante oportunidade para o Cruzeiro caso a equipe desejasse se reforçar ainda mais para o resto da temporada. No entanto, até aqui as informações oficiais repassadas pela equipe celeste apontam que o time não deve mais fazer contratações neste meio de ano, já que movimentou várias peças antes mesmo da abertura oficial da janela.

Assim, Pato pode acabar se tornando reforço em algum outro clube do cenário nacional que esteja desejando uma peça de peso e renome para o seu sistema ofensivo. Até que ele confirme oficialmente o seu destino, porém, os fãs do seu futebol seguem curiosos em relação aos novos passos que o centroavante pode dar em sua carreira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo